Capítulo 6 e 7


Capítulo 6: A lembrança.

Gisele estava tentando lembrar, foi quando ela lembrou:
-No meu aniversario de 8 anos eu pedi de aniversario um computador para os meus pais Manuela e Felipe. Porque toda vez que eu voltava das brincadeiras com minhas 4 amigas: Eduarda, Cecícilia, Gabriela e Marcela. Eu via meu irmão usando o computador, fui atropelada por castigo de não ter brincado de boneca naquele dia. Preciso encontrar a minha mãe verdadeira para esclarecer esta história.
Capítulo 7: Informações do Julgamento  
       
Manuela resolveu denunciar a mulher.
Na casa de Rebeca...   
- Amor, chegou uma carta para você!- Diz Fernando.-
Rebeca abre a carta e lê:
"Você está sendo julgada por assasinato e por troca de filha.
Por favor compareça no Tribunal de Justiça da Cidade amanhã.  A senhora não poderá fugir do país pois a polícia já foi informada do caso e também foi avisada que a senhora não pode sair da cidade até decidirem se você é culpada ou inocente."
Rebeca ficou passada quando leu a carta pois sabia que era a verdadeira mãe de Gisele que queria a filha dela de volta. Então entrou em desespero.
- Ai meu deus. Socorro a mãe dela descubriu tudo!- Diz Rebeca.-
Fernando escutando o desespero dela diz:
- Amor, o que foi? O que tem de mais nessa carta?
- A mãe verdadeira de Gisele descubriu tudo, o que a gente faz agora?
- Podemos fugir do país?
- Não! Disse também, que eu estou proibida de sair da cidade até o final do julgamente quer dizer, a decisão do juri.

0 comentários:

Postar um comentário