Capítulo 5


Capítulo 5: A vida de Gisele.

Gisele estava, na casa da mulher que havia trocado de meninas, lá era tudo muito simples pelo que Gisele era acustumada, para falar a verdade Gisele nem era mais Gisele, a mãe dela dizia que ela se chamava Alice, mais mesmo assim Gisele tinha muitas lembranças, de seu nome, de sua boneca, de seus pais, e então ela finalmente teve a corajem de perguntar a mãe.
-Mãe, o nome da senhora é Manuela?
-Não minha filha. O meu nome é Rebeca.
- Mãe, o meu nome é Gisele não é?
- Não minha filha, o seu nome é Alice Pereira Felizardo Almeida.
- Mãe o nome do meu pai é Felipe não é?
- Não minha filha o nome do seu pai é Fernando.
-Mãe então me esplique, porque eu tenho lembranças de vida com Gisele?Lembro perfeitamente que o nome da minha mãe é Manuela, e o do meu pai que é Felipe, nos não moramos aqui, moramos em um bairro chamado chamado... eu não lembro o nome do bairro, mais lembro que nesse bairro eu tinha 4 amigas, mais só lembro de algumas lembro que uma delas era um pouco mais baixa que eu e...
-Minha filha, o meu nome não é Manuela, o nome do seu pai é Fernando, você se chama Alice, e nunca teve amigas. - Interrompe com raiva Rebeca.-
Gisele chorando saiu para o seu quarto, que agora era do tamanho de seu closet de antigamente. Sentou-se em sua cama, e pegou uma foto que tinha dela, mais já era depois do atropelamento.
Então ela quiz perguntar a sua mãe.
-Mãe eu quero ver as fotos de quando eu era pequena.
-Minha filha, que interesse é esse de saber o seu passado?
-Mãe é que eu desconfio de não ser a sua filha.
- Mais minha filha olhe aqui a sua certidão de nascimento.
Tinha escrito Alice Pereira Felizardo Almeida.Mais Gisele não conseguia entender o porque.
Então ela se deitou na cama e tentou, lembrar o que aconteceu enquanto elas estavam no hospital.

0 comentários:

Postar um comentário