Capítulo 3 e 4


Capítulo 3: Enterro?

                      No dia do enterro...
Manuela só fazia chorar. Muitas pessoas pediam para ver Gisele uma última vez, mas estava proibido abrir o caixão.
O seu marido, Felipe, que não tinha visto a filha morta, não acreditava no que tinha acontecido.
Capítulo 4: Minha filha?

Anos haviam se passado, e Manuela ainda pensava na filha que havia perdido, pois Gisele era a sua unica filha. Manuela resolveu rezar no tumulo de sua filha, e colocar, Laís, sua boneca preferida, para ficar olhando um pouco ela. Então Manuela se decidiu. Arrumou a boneca, colocou a roupinha mais graciosa que tinha e foi ao cemiterio.
No cemiterio...
Manuela limpava a poeira do caixão, resolveu ler o nome da sua filha em voz alta 5 vezes para relembrar quando ela estava aprendendo a falar. Ela entam falou (lendo do caixão) : Alice Pereira Felizardo Almeida, ela não entendeu porque havia lido desta maneira, então ela resolveu ler novamente: Alice Pereira Felizardo Almeida.
-Mais como? Este não é o nome da minha filha. Mais tenho que ler ainda mais 3 veses para ver se estou ficando maluca.
E ela lia:
Alice Pereira Felizardo Almeida.
Alice Pereira Felizardo Almeida.
Ela não conseguia entender o porque de esta lendo o nome da filha desta maneira.Então ela disse para si mesma:
-Vou ler novamente, para tirar a prova.
Alice Pereira Felizardo Almeida.
Pronto, Manuela achava que tinha endoidado de vez, estava surtando. Manuela tinha suspeitado porque o hospital não havia cobrado nada para fazer o nome e uma foto de sua filha pegaram da ficha errada pegaram da menina ao lado! Mais ai disse para ela mesma:
-O nome pode estar errado, mais a foto não, de jeito nenhum como iriam errar uma foto?
Ela olhou a foto, e era identica a da menina que estava, ao lado de Gisele na hora do hospital. Mais...
Ela começou a lembrar, do que havia pensado e disse aquela mulher trocou de filha comigo. Então ela disse:
-Vou procesar aquela mulher , a mãe da tal de Alice Pereira Felizardo Almeida.
Mais ela ainda não se conformava. Por que ela teria trocado de meninas?Manuela estava muito confusa, ela estava com muitas perguntas em sua cabeça, até que veio a lembrar:
-O dinheiro do bolso da minha filha, esta é a rasão ela queria o dinheiro do computador da minha filha, aproveitou trocou de filha ficou com Gisele que tinha perdido a memoria...
-Ela trocou a minha filha com a dela, e fez a filha dela morrer, para que eu não percebesse a diferença entre elas, então é isso vou denunciar a mulher!

0 comentários:

Postar um comentário